quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Lisca revela desejo de treinar o Flamengo no futuro



Em entrevista ao canal “Zico 10“, Lisca afirmou que possui o desejo de trabalhar em grandes clubes do Brasil. Sendo assim, aproveitando a ocasião no espaço do ídolo do Flamengo, o treinador do América-MG revelou que o Rubro-Negro é um dos sonhos da sua carreira. Porém, ele deixou claro que aceitaria outros convites.



“O time que eu sonho em trabalhar, gostaria de trabalhar em um dos três maiores clubes do país. Eu falar um assim, especificamente, pode me prejudicar e fechar portas. Agora, têm times que são ícones. Por exemplo, quem não gostaria de treinar o Flamengo um dia na vida?”, declarou.

Além disso, Lisca analisou sua ascensão dentro do país. Como vem desempenhando um ótimo trabalho no América-MG, o técnico foi alvo de propostas, mas optou pela permanência no Coelho. Porém, uma saída tem chances de ocorrer em 2021.

“Eu ainda tive essa passagem no Inter, mas foi uma coisa mais pessoal por um momento difícil do clube. É mostrar serviço, ir galgando espaço, ganhando dos clubes grandes quando você está em um time menor… Esse ano tive alguns convites, mas como eu tive esse compromisso com o América-MG, que eu resolvi cumprir até o final, acho importante isso na nossa classe, mas eu acho que minha oportunidade está chegando perto”, completou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/lisca-desejo-treinar-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário