Rodrigo Caio e Everton Ribeiro saem do banco e participam de vitória do Brasil nas eliminatórias



Rodrigo Caio é um dos melhores defensores do país. Nesta terça-feira (13), o Brasil venceu o Peru por 4 a 2, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O xerife do Flamengo, convocado pelo técnico Tite, entrou em campo logo no começo da partida, após Marquinhos sentir dores e precisar ser substituído. Além dele, Everton Ribeiro, meio-campista do Rubro-Negro, também participou do confronto e entrou no lugar de Philippe Coutinho, aos 24 minutos do segundo tempo.



Formado nas categorias de base do São Paulo, Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no começo da temporada 2019. O Mais Querido pagou cerca de cinco milhões de euros por 45% de seus direitos econômicos. Desde que chegou ao clube, o defensor tem demonstrado muita segurança e técnica no setor defensivo, não a toa é um dos jogadores mais prestigiados com a torcida rubro-negra.

Com o manto sagrado, Rodrigo Caio já soma 79 jogos e cinco gols. Além disso, conquistou seis títulos, são eles: Copa Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019 e 2020).

Já Everton Ribeiro chegou ao Rubro-Negro em 2017. De lá para cá foram 192 jogos no clube e 29 gols. Foi o capitão do time nas conquistas recentes do Fla e é um dos líderes do elenco. O meia é considerado por muitos um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rodrigo-caio-e-everton-ribeiro-saem-do-banco-e-sao-acionados-em-jogo-da-selecao-brasileira/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários