Repórter pede desculpas a Vitinho por ofensa durante partida



O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 neste domingo (04), pelo Brasileirão. Vitinho não teve um bom desempenho enquanto esteve em campo e foi substituído no intervalo da partida, por Everton Ribeiro. O repórter Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, ofendeu o atacante durante o segundo tempo, e tentou se retratar na manhã desta segunda-feira (05).





Gilson Ricardo, de 72 anos, estava elogiando Everton Ribeiro ao proferir os seguintes dizeres: “Oh Vitinho, você que está agora aí no banco, viu como é que é, seu merda, é isso!”. Flamengo emitiu forte comunicado logo após a partida e exigiu retratação do radialista. Na manhã desta segunda (05), durante o “Programa Antônio Carlos“, da Rádio Tupi, Gilson se desculpou.


— Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei”, disse Gilson, com a voz pausada, demonstrando arrependimento -, disse.


Vitinho também se posicionou fortemente sobre o ocorrido e assumiu que não vive boa fase dentro das quatro linhas, porém, pediu mais respeito. Ao todo, o jogador soma 102 jogos, marcou 13 gols e deu 12 assistências pelo Flamengo. Na atual temporada, o atacante disputou 22 partidas, com uma bola na rede e um passe para tento.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-ofender-vitinho-reporter-pede-desculpas-publicamente/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários