quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Melhor do Mundo! Site de estatísticas aponta Hugo Souza como o goleiro com melhor avaliação no mundo nesta semana



Hugo Souza assumiu a vaga de titular em um momento emblemático no Flamengo. De quarto opção à goleiro principal, o jovem de 21 anos pulou a hierarquia e garantiu um espaço no elenco. Neneca se tornou o jogador que mais atuou na posição desde a chegada de Domènec Torrent. Com boas performances desde a estreia no profissional, o atleta atingiu uma marca simbólica nesta semana.



Hugo foi apontado como o melhor goleiro do mundo na semana após a atuação contra o Athletico Paranaense. De acordo com os números avaliados pelo SofaScore, o jovem somou 9,0 de pontuação, tendo assim, a melhor média da posição. Além disso, Neneca garantiu a presença no Top-4 entre todos os jogadores que entraram em campo nesta semana, em qualquer campeonato do mundo.

MELHORES JOGADORES DA SEMANA:

1- Marcus Rashford – Manchester United – 9,3
2- Mbappé – PSG – 9,1
3 – Cristian Pavón – Los Angeles Galaxy – 9,1
4- Hugo Souza – Flamengo – 9,0


Contra o Athletico, Neneca fez uma das melhores partidas no profissional. O goleiro foi responsável por assegurar a vitória do Flamengo, isso porque, fez defesas difíceis, além de ter defendido um pênalti. Desta forma, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

Ainda de acordo com o SofaScore, Hugo realizou cinco defesas, sendo quatro delas dentro da área. O goleiro realizou 49 toques na bola e terminou a partida com uma precisão de 73% nos passes (27/37). O jovem realizou um desarme, ganhou um duelo no chão. Devido à esses números, Neneca recebeu 9,0 pontos na classificação estatística.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/portal-estatistico-aponta-hugo-como-melhor-goleiro-do-mundo-na-semana/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário