Flamengo fará avaliação em Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, para jogo de quinta



Os selecionáveis do Flamengo terão uma programação especial nesta semana. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornarão ao Brasil na quarta-feira, após disputarem as Eliminatórias nesta terça, e terão o dia de descanso. Na manhã de quinta serão avaliados pelo clube para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino.


O descanso na quarta está liberado devido às viagens cansativas que o trio fará para voltar ao Rio de Janeiro. Deles, o que tem mais chance de jogar nesta terça-feira é Mauricio Isla, habitual titular com o Chile. Com dois jogos em 48 horas, o Flamengo vai avaliar com cuidado a melhor forma de usar o elenco. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Goiás, no Maracanã, às 18h. Na quinta, o duelo com o Bragantino acontece às 20h. Quem está fora de ambas as partidas é Arrascaeta. O uruguaio sofreu lesão na coxa ainda com a seleção e retornará ao Brasil na quinta-feira para seguir tratamento.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-define-programacao-para-volta-de-everton-ribeiro-rodrigo-caio-e-isla-e-vai-avalia-los-na-quinta-feira.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários