Flamengo divulga relacionados para partida desta terça com duas novidades



Diego Alves está de volta. O goleiro foi relacionado pelo técnico Domènec Torrent para a partida do Flamengo contra o Goiás, nesta terça-feira, no Maracanã. Ele se recuperou de uma lesão no ombro e não atua desde 30 de agosto, quando a equipe venceu o Santos na Vila Belmiro.



O goleiro voltou a treinar com o elenco no último domingo, após passar por um tratamento conservador da lesão no ombro. Em sua ausência, Hugo vinha sendo o titular da equipe nas últimas partidas.

Outra novidade na lista é o atacante Lázaro, do sub-20. O jovem treinou com o elenco profissional na segunda-feira e foi relacionado para a partida contra o Goiás. Até o momento, ele tem apenas um jogo no time de cima, contra o Palmeiras.



Quem ficou novamente de fora foi Pedro Rocha. O atacante passou por novas avaliações, que constataram um pequeno déficit de força muscular, de acordo com a assessoria do Flamengo. Ele está em fase final de recuperação e segue aos cuidados do departamento médico e da preparação física.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:
Diego Alves, Hugo e César;
Laterais: Matheuzinho, Filipe Luís, Renê e Ramon;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan, Thuler e Gabriel Noga;
Meio-campistas: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Pedro, Lincoln, Michael, Vitinho e Lázaro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-e-relacionado-pelo-flamengo-para-duelo-com-o-goias-lazaro-e-outra-novidade.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários