Túlio Maravilha vê Gabigol em melhor fase que concorrentes na Europa: “Deveria ser o titular da seleção brasileira”



Em entrevista ao canal “Zico 10”, Túlio Maravilha respondeu uma comparação envolvendo Fred e Gabigol. Sendo assim, mesmo com o ídolo do Fluminense sendo um grande artilheiro, sua escolha foi o camisa 9 do Flamengo. Além disso, ele analisou que o atacante rubro-negro merece ser titular da seleção brasileira, tendo em vista que está à frente de nomes como Gabriel Jesus e Richarlison.

“O Gabigol está naquela fase em que tudo dá certo. Ele é diferente do Fred, participa mais pelos lados do campo e tem mais velocidade. O Fred é aquele centroavante ‘raiz’, no meu estilo e do Romário. Dentro da área, o Fred é mais matador, mas o Gabigol, pela sua velocidade e versatilidade, ele está se superando. Hoje, me desculpe o Gabriel Jesus, o Richarlison, ele seria o titular e o nove da seleção brasileira. No futebol brasileiro, o Gabigol é melhor (do país). Ele tá lembrando o Túlio de 95”, declarou.

Além disso, Túlio avaliou seus feitos em relação aos de Renato Gaúcho no ano de 1995. Dessa forma, como teve uma temporada memorável no ano em questão, o ex-camisa 7 do Botafogo também se colocou como “Rei do Rio”.

“Em 95 eu fui artilheiro do campeonato (Carioca), o Renato foi campeão do Carioca. Pelo título, o Renato leva um certo peso. Logo seguida eu fui artilheiro do Brasil e campeão, título do Brasileiro pesa mais que o Carioca. Então, me considero “Rei do Rio” também”, expressou.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/tulio-gabigol-titular-selecao-brasileira

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários