Garoto cearense faz ‘plantão’ para ver ídolos e recebe surpresa do Flamengo



Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo possui adeptos espalhados por todos os cantos do país. Neste domingo (13), o Rubro-Negro encara o Ceará, em Fortaleza, e já pôde sentir o carinho dos torcedores. O garoto Carlos Vítor saiu da cidade de Caucaia (3 horas de Fortaleza) para esperar o elenco do Mais Querido um dia antes da chegada da delegação no aeroporto.


O roupeiro do Fla, Clebinho, e o preparador físico do time, Roberto Oliveira, foram até o menino para entregar uma camisa do Mengão autografada. No vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes, Carlos aproveitou para mandar mensagem para o ídolo Gabigol.

– Valeu, Gabigol, meu nome é Carlos, sou de Caucaia, doente pelo Flamengo e sou teu fã. Tu é o melhor jogador da minha vida! Grande abraço -, declarou o torcedor.

Confira o vídeo:



O Flamengo entra em campo neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Ceará, no Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos ganhos até aqui, o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação. Por outro lado, a equipe cearense tem 10 pontos e é a 13ª colocada.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/garoto-cearense-faz-plantao-para-ver-idolos-e-recebe-surpresa-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários