Conmebol fecha parceria com Band e terá canal PPV para transmissão da Libertadores e Sul-Americana, diz site


Segundo o portal “Maquina do Esporte“, a Conmebol fechou parceria com a Band e irá ter um canal próprio para transmissão da Libertadores e Sul-Americana. Sendo assim, a emissora ficará com a responsabilidade de fornecer o conteúdo que será repassado para os telespectadores. Dessa forma, é informado que o pacote de PPV em questão vai ficar disponível para ser comprado, inicialmente, para os assinantes da Claro e Sky.

Diante disso, a definição dos direitos da Libertadores, que pertenciam ao SporTV. para confrontos da TV fechada foi acertada. Além disso, o novo canal vai realizar a cobertura de todos os jogos da Sul-Americana, que não está mais no catálogo do DAZN. Portanto, os usuários vão poder experimentar uma novidade dentro do mercado brasileiro, esta que estreará na terça-feira (15), e que certamente será um marco dentro do território nacional.

Na TV aberta, o principal torneio sul-americano ficou com o SBT. Portanto, a estreia será com os jogos entre Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, que também irá marcar o retorno do narrador Téo José à emissora.

“O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Copa Libertadores da América”, comemorou Silvio Santos.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/conmebol-parceria-band-libertadores-sul-americana

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários