terça-feira, 29 de setembro de 2020

Treino desta terça será decisivo para volta de Gabigol



Em meio aos muitos desfalques, o Flamengo tem boas chances de ter novamente seu artilheiro para a partida contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. Recuperado de lesão na coxa, Gabigol se juntará ao elenco nesta terça-feira e será avaliado para confirmar presença no jogo.

Na segunda-feira, o atacante fez um trabalho com bola com fisioterapeutas e aumentou o otimismo para estar em campo na quarta-feira.

O atacante desfalcou o Flamengo nas duas últimas partidas, contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras. Desde então, vinha fazendo tratamento para ficar à disposição da comissão técnica. Ele é um dos jogadores do elenco que já contraíram coronavírus.

Thiago Maia não preocupa

Após jogar no sacrifício contra o Palmeiras, devido a dores na coxa, o volante Thiago Maia não preocupa para a próxima partida. Ele foi reavaliado na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, e está bem.

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas ainda sente dores na coxa esquerda e é dúvida para enfrentar o Independiente del Valle.

O Flamengo está ainda na expectativa dos novos exames de Covid-19. Sete jogadores que testaram positivo no dia 19 de setembro podem reforçar o time, caso tenham resultado negativo desta vez: os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-aumenta-otimismo-por-volta-ao-flamengo-contra-independiente-del-valle-treino-desta-terca-e-decisivo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário