'O melhor ainda vai acontecer em um ou dois meses', diz Domenec sobre evolução do Flamengo



O Flamengo cresceu no Campeonato Brasileiro e venceu seus últimos três jogos. Com isso, os rubro-negros já estão entre os líderes da Série A. O técnico Domènec Torrent vem promovendo o rodízio de jogadores na equipe e vem tendo resultado. Mesmo assim, o treinador destacou que a maratona de jogos é muito desgastante.


"É complicado jogar a cada três dias. Pela minha experiência nos últimos 11 anos, fizemos esse rodízio. Vão jogar todos. Nosso elenco é equilibrado. Em três dias entre os jogos, quase impossível recuperar. Os atletas não rendem", disse.

Torrent lembrou que chegou ao Flamengo tem pouco tempo. O treinador projeta melhorar ainda mais com a sequência do trabalho.

"Pouco a pouco melhoraremos. Tenho um mês no Brasil. São muitos jogos e poucos treinos. Mais recuperação. O melhor ainda vai acontecer em um mês, dois meses. Mas estamos melhores a cada dia", declarou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/flamengo-o-melhor-ainda-vai-acontecer-em-um-ou-dois-meses-diz-domenec-sobre-evolucao-do-time_wpqp7e

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários