Galvão defende convocação de Everton Ribeiro para seleção brasileira



Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno pediu a convocação de Everton Ribeiro para a seleção brasileira - aproveitando que Tite foi ao Maracanã assistir a Fluminense 1 x 2 Flamengo ontem. Na opinião do locutor, entre os jogadores em campo, o de maior destaque é o meio-campista rubro-negro.


Galvão afirmou ainda que Gabigol e Rodrigo Caio também merecem ser lembrados por Tite, mas ressaltou que Everton Ribeiro já poderia estar na seleção há mais tempo.

"O Flamengo tem alguns jogadores que têm que estar na convocação da seleção brasileira. Acho que ele tem que olhar com muito carinho para o Everton Ribeiro. Não é de hoje (que ele está jogando bem). Desde os tempos de Cruzeiro , ele era o craque do time bicampeão brasileiro", opinou Galvão.


"Também tem o Gabigol, que cumpre o ofício do centroavante, que é fazer o gol; o Rodrigo Caio, que eu acho que está muito bem. O Flamengo tem jogadores importantes. Mas, se eu fosse o Tite, eu gastaria metade do jogo olhando para a movimentação do Everton Ribeiro", continuou.

Em março, Tite convocou três jogadores do Flamengo para a primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo: Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. As partidas - contra Bolívia, em casa, e Peru, fora - foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus para setembro, em um primeiro momento, e agora estão marcadas para outubro.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/10/galvao-defende-convocacao-de-everton-ribeiro-para-selecao-brasileira.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários