PVC comenta ‘supremacia’ do Flamengo em clássicos e dispara: “É assustadora”



A última quarta-feira (09), foi de clássico carioca no Campeonato Brasileiro. Flamengo e Fluminense se enfrentaram em partida válida pela nona rodada da competição e, mais uma vez, o Fla mostrou sua força, ao vencer o duelo por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Gabriel Barbosa. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a ‘supremacia’ do Mais Querido em relação aos seus rivais do Rio de Janeiro é, de fato, assustadora.


Em seu blog no GE, PVC ressaltou que quem assistiu aos Fla-Flus da temporada 2020, sabe que o jogo realmente fácil para o Flamengo foi o 2 a 1 dessa quarta. O jornalista ainda alertou os adversários do Rubro-Negro, ao dizer que Vasco, Botafogo e o próprio Tricolor, precisam se reorganizar. Para ele, a disparidade e supremacia do Fla à nível nacional é fruto de muito trabalho e talento.


— O Flamengo se estruturou para tentar ter supremacia nacional, é bicampeão estadual, não chegou ainda ao tri, mas os clássicos são massacrantes. Contra o Botafogo, 7 vitórias e duas derrotas nos últimos dez encontros. Contra o Vasco, 6 vitórias e 9 empates nos últimos quinze jogos. Está clara a disparidade e a necessidade de Vasco, Fluminense e Botafogo se reorganizarem. A vantagem rubro-negra é fruto de trabalho e de talento. A história do futebol carioca raras vezes mostrou tanta disparidade -, escreveu PVC.

Virando a chave, o Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo (13), em Fortaleza, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Com a vitória na última partida, o Mengão voltou para a vice-liderança da competição, empatado com o Internacional com 17 pontos, que tem a vantagem em saldo de gols.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pvc-comenta-supremacia-do-flamengo-em-classicos-e-dispara-e-assustadora/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários