Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores com inclusão de Isla e nove jovens da base



O Flamengo divulgou nesta quinta-feira a lista de jogadores inscritos para a retomada da Libertadores. Com o aumento do limite de atletas de 30 para 40, o clube conseguiu incluir na relação o lateral-direito Mauricio Isla e outros nove jogadores da base rubro-negra. Ao todo, 34 nomes foram escolhidos para a competição.


Isla entrou no lugar de Rafinha, que deixou o clube para defender o Olympiacos, da Grécia. Era permitida a troca de até cinco jogadores na lista original de 30 nomes enviada em fevereiro.

Os jovens da base inscritos são: o goleiro João Fernando, os zagueiros Natan e Gabriel Noga, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Ramon, o volante João Gomes, o meia Lázaro e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme.



O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima semana. No dia 17 de setembro, enfrenta o Independiente del Valle em Quito, no Equador. Depois, no dia 22, enfrenta o Barcelona em Guayaquil, no mesmo país.

Com seis pontos em duas partidas, o Flamengo é o segundo colocado no Grupo A da Libertadores, empatado com o Independiente del Valle, mas atrás no saldo de gols (seis contra quatro).

Veja a lista completa de inscritos:


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-divulga-lista-de-inscritos-para-libertadores-com-inclusao-de-isla-e-nove-jovens-da-base.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários