O Flamengo vive uma crise de identidade desde a saída de Jorge Jesus. Com o novo treinador Domènec Torrent, o Rubro-Negro apresenta altos e baixos, distante do padrão apresentado em 2019 com o Mister . Prova disso foi a goleada acachapante sofrida para o Independiente del Valle na última quinta-feira, por 5 a 0 , a pior derrota da história do clube carioca na Conmebol Libertadores .
Depois de muitos nomes especulados para substituir Jorge Jesus e manter o legado vitorioso deixado pelo Mister , a diretoria do Flamengo, encabeçada por Marcos Braz e Bruno Spindel, foi até a Europa atrás de um nome. O escolhido da cúpula foi o espanhol Doménec Torrent. O pupolo de Pep Guardiola chegou e, até o momento, não entregou o esperado pela torcida. Para o ex-volante Alejandro Mancuso, que atuou no Flamengo em 1995, os dirigentes "foram enganados".
“Marcos Braz e Bruno Spindel foram enganados. Do mesmo jeito que a torcida. Rafinha, nosso ídolo, ele foi para o Braz: ‘Vai lá e fecha com o Dome. Esse é o cara’. Aí o Braz viajou quase fechado, cego com Dome, sem escutar outra alternativa. Na hora que fechou com Dome, Rafinha foi embora. Então, agora, se sou o Braz, ligo para o Rafinha e falo: ‘Irmão, você me deixou um pepino e foi embora”, disse o argentino. “Dome está perdido, não sabe o que é o Flamengo. Não são 3 pontos. É a história do clube. Disse que ia continuar o trabalho do Mister e mudou tudo. Fomos enganados”, disse.
Mancuso ainda afirmou que o treinador espanhol não tem dimensão da representação do Flamengo. Para ele, Dome está perdido no comando da equipe.
"Se eu fosse diretor do Flamengo, falaria muito com o treinador. Acho que ele está perdido. Ele não entende o que representa Flamengo. Porque a palestra que ele fez depois do jogo, que é difícil perder de 3, de 5, que são três não pontos. Não são três pontos. É a história do Flamengo. Ele não conhece o mundo do Flamengo", finalizou.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: Espn
CURTA NOSSA PÁGINA