Em nota, Flamengo se posiciona após e-mails divulgados e diz que 'providenciou reparos com celeridade'



Enquanto Flamengo e Fluminense se enfrentavam pelo Campeonato Brasileiro, na útima quarta-feira, o Rubro-Negro divulgou uma nota oficial em suas redes sociais para se posicionar sobre os e-mails que revelaram que o clube tinha ciência dos problemas elétricos no Ninho do Urubu antes do incêndio que vitimou dez atletas das categorias de base.


O Flamengo informou que "providenciou com celeridade e perícia todos os reparos e melhorias devidos no CT" e informou estar às ordens das autoridades.

"Diante das informações publicadas em reportagem do UOL, nesta quarta-feira (9), com relação a possíveis causas do incêndio no Centro de Treinamento George Helal, no dia 08/02/2019, o Clube de Regatas do Flamengo vem a público reiterar que, não obstante os elementos relatados na matéria (troca de e-mails) tenham ocorrido na gestão anterior, segue à disposição das autoridades para quaisquer averiguações necessárias sobre o incidente.



Lembramos que a atual gestão do Clube providenciou com celeridade e perícia todos os reparos e melhorias devidos no CT, que hoje dispõe de alvará, aprovação dos Bombeiros e todas as liberações necessárias para pleno funcionamento, prezando a segurança de todos os atletas e colaboradores que frequentam o local", diz a nota divulgada.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-nota-flamengo-se-posiciona-apos-mails-divulgados-diz-que-providenciou-reparos-com-celeridade-24633613.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários