SBT confirma exibição de dois jogos do Flamengo na fase de grupo da Libertadores



Nesta quinta-feira (10), o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e a Conmebol, assinaram o acordo de transmissão oficial da Copa Libertadores da América e, após a divulgação da nova parceria, foi confirmada a exibição de jogos do Flamengo na competição. Veja as datas:


30/09 – Flamengo x Independiente Del Valle

21/10 – Flamengo x Junior Barranquilla

Após a paralisação das competições, o Mais Querido reestreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, e volta aos gramados na terça-feira (22), para o confronto com o Barcelona de Gayaquil. Ambas as partidas serão disputadas no Equador e não serão exibidas em TV aberta.


Em busca do tri da Liberta, a Maior Torcida do Mundo terá facilidade para acompanhar os dois jogos de volta, que serão disputados no Maracanã e serão transmitidos pelo SBT.

A partida da próxima terça-feira (17), entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos, será disputada no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).

Do NF: A programação de transmissões dos confrontos internacionais do Rubro-Negro está assim:

17/9, 21h - Independiente del Valle x Flamengo – Facebook

22/9, 19h15 - Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Fox Sports

30/9, 21h30 - Flamengo x Independiente del Valle – SBT

21/10, 21h30 -Flamengo x Junior Barranquilla – SBT


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sbt-confirma-transmissao-de-dois-jogos-do-flamengo-pela-fase-de-grupos-da-libertadores-veja-as-datas/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários