Bruno Henrique treina com bola, mas ainda é dúvida



Fora do time do Flamengo desde a vitória contra o Santos, há 11 dias, Bruno Henrique iniciou na quarta-feira o trabalho de transição para as atividades de campo. Ele se recupera de um edema no joelho direito e ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará, no domingo.


Nesta quinta, o atacante fez um treinamento com bola junto com o restante dos jogadores, mas em outra parte realizou uma atividade à parte. Sua resposta na atividade desta sexta será fundamental para a comissão técnica decidir se o relaciona ou não para o jogo no Castelão.

Outro atacante que se recupera de lesão é Pedro Rocha. Ele teve uma lesão na coxa esquerda e será desfalque nos próximos jogos.

O Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo, em Fortaleza, pela décima rodada do Brasileiro. Na quinta-feira da próxima semana, a equipe enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-faz-atividade-com-bola-mas-volta-ao-time-do-flamengo-ainda-e-duvida.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários