quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Domenec mantém pés no chão após vitória do Flamengo em Salvador



O Flamengo realizou sua melhor partida sob o comando de Domènec Torrent na noite desta quarta-feira. Jogando em Salvador, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 5 a 3 e lembrou o poder ofensivo da época de Jorge Jesus.


Em sua coletiva após o jogo, Domenec valorizou a segunda vitória seguida, mas lembrou que a temporada é longa e o trabalho está só no começo.

“Muito importante (a vitória) porque precisamos ganhar dois jogos consecutivos e teremos muitos jogos em setembro e por isso vamos rodar. Mas é importante trabalhar novamente, hoje regressamos, amanhã teremos treinamento, no próximo dia (sexta), vamos jogar no sábado e vamos treinar no domingo”, avisou o treinador.


Mesmo sem a dupla Bruno Henrique e Gabigol, a equipe teve em Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro um trio que infernizou a defesa baiana.

“Temos que trabalhar mais. Hoje estamos felizes porque ganhamos um jogo, mas só ganhamos um jogo. Precisamos melhorar muitas coisas, melhorar defensivamente e estar focados 90 minutos. Por isso vamos trabalhar e não vamos descansar e depois dos jogos temos sempre treinamento”, completou Domenec.

O Flamengo terá oito jogos no mês de setembro, cinco pelo Brasileiro e três pela Libertadores. A delegação rubro-negra chegará no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira em voo fretado. Os jogadores se reapresentam à tarde no Ninho do Urubu e iniciam a preparação para o duelo de sábado contra o Fortaleza, no Maracanã.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/domenec-mantem-pes-no-chao-apos-vitoria-do-flamengo-em-salvador/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário