Dome aponta falhas da defesa, mas elogia Flamengo: "joga a cada dia melhor"



O técnico Domènec Torrent não escondeu a sua satisfação após a vitória do Flamengo por 5 a 3 sobre o Bahia, mas ressaltou que ainda precisa de tempo para fazer ajustes, sobretudo no sistema defensivo.


Dome, no entanto, ressaltou a melhor condição física do grupo e disse que o Flamengo está melhorando jogo após jogo desde que ele iniciou o seu trabalho no Ninho do Urubu.


Estamos felizes, mas ganhamos um jogo só. Precisamos melhorar defensivamente, temos de estar concentrados o tempo todo. Estou feliz, o time joga a cada dia melhor, mas precisamos melhorar muitas coisas.

"Temos muitos jogos em setembro, temos que trabalhar mais. Estamos felizes, mas ganhamos um jogo só, precisamos melhorar defensivamente, temos de estar concentrados o tempo todo. Falei que quando saíssem os gols, não íamos parar", disse ele.


O espanhol elogiou as atuações individuais de seus jogadores e disse que o Rubro-negro irá melhorar à medida que os conceitos forem aplicados e compreendidos pelo elenco.

Falei muitas vezes que criamos muito em todos os jogos, mas erramos. Podemos melhorar, mas jogamos bastante bem. Os jogadores jogaram confortáveis e com personalidade. Mas temos de melhorar conceitos e defender melhor.

Na próxima rodada, os cariocas, que venceram a segunda consecutiva, recebem no sábado (5) o Fortaleza, às 17h, no Maracanã.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/02/dome-aponta-falhas-da-defesa-mas-elogia-flamengo-joga-a-cada-dia-melhor.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários