ATUAÇÕES: Domènec! Fla tem melhor atuação com treinador catalão diante do Bahia, e trio de ataque brilha



A melhor noite de Domenec Torrent desde que chegou ao comando do Flamengo para substituir Jorge Jesus teve atuação de gala de Everton Ribeiro e Arrascaeta e a marca do artilheiro Pedro. Em Salvador, o Rubro-Negro desperdiçou oportunidades, poderia ter até ampliado mais o marcador, mas saiu com uma vitória convincente por 5 a 3. Confira as notas do LANCE! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)


GABRIEL BATISTA - 5,0
Com as ausências de Diego Alves e César, veio a chance como titular para Gabriel Batista, que não atuava desde janeiro. Seu retorno fica marcado pela falha no segundo gol do Bahia, quando evitou o escanteio, mas o tapinha caiu nos pés de Élber. No mais, não comprometeu o resultado.

ISLA - 7,5
Em sua estreia como titular do Flamengo, repetiu a boa atuação que teve ao entrar contra o Santos, no último domingo. Vigor físico e técnica para chegar ao ataque e cumprir seu papel na defesa. Coroou a atuação com uma bela assistência para Arrascaeta.

RODRIGO CAIO - 6,5
O camisa 3 do Flamengo foi bem quando exigido pelo ataque do Bahia, ganhando a maioria dos duelos contra Gilberto & Cia. Além da habitual segurança na saída de bola e jogo limpo, sem faltas.

LÉO PEREIRA - 6,5
Uma partida discreta do zagueiro. Não comprometeu o resultado, mas já teve maior dificuldade no combate a Gilberto, por exemplo. Precisa evoluir para conquistar a titularidade absoluta na disputa com Gustavo Henrique.


RENÊ - 6,0
O Bahia insistiu nos ataques pelo lado direito do ataque, dando muito trabalho para Renê. Foi por ali que Rodriguinho, Rossi e Élber apareceram com perigo, mas o bom camisa 6 manteve a regularidade de suas apresentações.

WILLIAN ARÃO - 6,0
Cumpriu seu papel na saída de bola e, após um vacilo no gol de Rodriguinho - quando chegou atrasado na marcação do rival - encaixou mais a marcação. Ainda apareceu, por vezes, no campo de ataque.

THIAGO MAIA - 6,0
Assim como Arão, bobeou no primeiro gol do Bahia, quando largou da marcação de Rodriguinho e viu o adversário invadir a área para finalizar. Como um todo, o adversário encontrou espaço na entrada da área.

EVERTON RIBEIRO - 8,0
Atuação de gala do capitão rubro-negro. Com liberdade, participou muito do jogo pelos lados e também na faixa central, acionando bem todos os companheiros de ataque. O golaço marcado - o quarto do Flamengo - foi o ponto alto de sua apresentação no Pituaçu.


ARRASCAETA - 8,0
Com dois gols e uma assistência, o uruguaio pode ser considerado o melhor do Flamengo em noite de grande atuação ofensiva coletiva. Muito participativo, repetiu os bons momentos que acostumou-se a viver ao lado de Everton Ribeiro no meio de campo rubro-negro.

PEDRO ROCHA - 7,0
Aberto pelo lado esquerdo, o camisa 32 acompanhou o bom nível de seus parceiros. Bons dribles em velocidade ao ser acionado, mostrando que pode ser uma boa opção mesmo com Bruno Henrique à disposição do técnico espanhol. Deu ótima assistência para Arrascaeta.

PEDRO - 8,0
Com Pedro em campo não há placar em branco. O centroavante, como sempre, mostrou o faro de artilheiro com a camisa do Flamengo. Marcou os dois primeiros gols do Rubro-Negro, mas fez mais do que isso. Puxou a marcação, fez o pivô e serviu muito bem os companheiros.

DIEGO - 6,0
Entrou já com o placar definido. Cumpriu a missão de acalmar o jogo, que estava muito corrido, e aumentar a posse de bola do Flamengo. E assim o fez.


MICHAEL - 6,0
Sempre acionado, tentou algumas jogadas de velocidade, mas não teve grande sucesso em Salvador. É verdade que não houve muitas oportunidades.

THULER - 4,0
Assim como Lincoln e Vitinho, entrou no fim, mas cometeu erros defensivos. Não afastou bola na área que resultou no terceiro gol do Bahia e, na sequência, recuou mal para Gabriel Batista, em lance que, por pouco, não acabou com novo gol rival.

LINCOLN - Sem nota
Voltou a jogar uma partida pelo Flamengo após seis meses. Conta com a confiança de Dome, que deve o acionar mais vezes.

VITINHO - Sem nota
Já foi acionado nos minutos finais da partida por Domènec Torrent.

DOMÈNEC TORRENT - 8,5
Com desfalques de peso, o técnico viu o time fazer a melhor atuação sob o seu comando em Pituaçu - especialmente na parte ofensiva. Marcação alta, muita movimentação no ataque e ótimas tramas ofensivas que resultaram em uma goleada justa do Flamengo diante do Bahia, em Salvador. Há ajustes defensivos a serem feitos.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-domenec-fla-tem-melhor-atuacao-com-treinador-catalao-diante-do-bahia-e-trio-de-ataque-brilha/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários