Roger Machado é demitido do Bahia após derrota para o Flamengo



A diretoria do Bahia sentiu o golpe e após a goleada do Flamengo por 5 a 3 pelo Brasileirão, o técnico Roger Machado foi demitido do time baiano. A informação foi confirmada pela equipe através de comunicado oficial, com isso se fez a primeira vítima de Dome no comando do rubro-negro, pra quem não lembra, em 2019 vários times demitiram seus técnicos após derrotas para o Flamengo de Jorge Jesus.


Ao todo, Roger Machado comandou o time baiano em 73 partidas com aproveitamento de apenas 40% tendo 29 triunfos além de 22 empates e 22 derrotas com 92 gols marcados e 74 tentos sofridos.

Enquanto em 2019 Roger esteve muito mais tempo prestigiado do que criticado pelos resultados, a atual temporada já começou com críticas diante das apresentações pouco convincentes do time principal (a equipe de Aspirantes disputou boa parte do estadual) antes mesmo da paralisação forçada.

Logo depois da retomada, resultados como o revés na decisão da Copa do Nordeste com duas derrotas para o Ceará e a campanha até aqui irregular no Brasileirão construíram o ambiente onde a permanência do treinador se tornou inviável e a gota d'água foi essa goleada sofrida diante do Flamengo.


Fonte: https://www.lance.com.br/bahia/roger-machado-nao-resiste-goleada-deixa-comando-tecnico.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários