Conmebol autoriza, e Fla permanecerá no Equador por uma semana para jogos da Libertadores



Nesta segunda-feira (07), a Conmebol acatou o pedido do Flamengo e o clube poderá permanecer no Equador durante uma semana, entre os jogos com Independiente del Valle, no dia 17 de setembro e Barcelona-EQU, dia 22 de setembro. A informação foi divulgada primeiramente por Renan Moura, da Rádio Globo.


Atual campeão da América, o Rubro-Negro luta pelo bicampeonato. Com seis pontos ganhos em seis possíveis, o Fla ocupa a 2ª colocação do Grupo A, atrás justamente do líder del Valle, devido aos critérios desempate. Ainda com Jorge Jesus, o Mais Querido bateu o Junior de Barranquilla (fora de casa) e o Barcelona-EQU (no Maracanã) antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Hoje com Domènec Torrent no comando, o Flamengo aos poucos vai evoluindo e se reencontrando. Nos últimos quatro compromissos, quatro triunfos, todos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo dia 17 (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília), o catalão ex-auxiliar de Pep Guardiola fará sua estréia na competição mais importante do continente. Até aqui, Dome tem oito jogos a frente do Rubro-Negro, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Em números (porcentagem), seu começo já é melhor que o de Jorge Jesus no clube.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/conmebol-autoriza-e-fla-permanecera-no-equador-por-uma-semana-entre-os-jogos-com-del-valle-e-barcelona-equ/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários