segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Flamengo tem a segunda maior invencibilidade do Brasileirão 2020



Por Guilherme Calvano | Coluna do Fla: Bastante criticado nas duas primeiras rodadas de Campeonato Brasileiro, o Flamengo parece estar se acertando e voltando aos trilhos. A equipe comandada por Domènec Torrent é dona da segunda maior invencibilidade da competição, ficando atrás apenas do Palmeiras no quesito, que por sua vez ainda não foi derrotado.


O Rubro-Negro não perde um jogo de Brasileirão desde a 2ª rodada, quando tomou de 3 x 0 para o Atletico-GO, em Goiânia. De lá para cá foram seis jogos, com quatro vitórias (Coritiba, Santos, Bahia e Fortaleza) e dois empates (Grêmio e Botafogo). Com 14 pontos ganhos, o Fla ocupa a 5ª colocação do campeonato.

Apesar de ter maior invencibilidade, o clube paulista tem menos vitórias que o Flamengo. Em sete partidas, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu apenas três vezes e empatou quatro. Com um jogo a menos, o Alviverde é o 6º colocado.

Na próxima quarta-feira (09), o Mais Querido volta a campo e encara o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada. Contra o Tricolor, levando em conta duelos de Brasileirão, o Flamengo não perde há sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates. Recentemente, ainda com Jorge Jesus no comando, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca em cima do rival.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-e-dono-da-segunda-maior-invencibilidade-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário