CBF se irrita com liminar e promete "tentar tudo" para ter Palmeiras x Fla


A CBF recebeu com irritação a liminar que suspende o confronto entre Palmeiras x Flamengo previsto para amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a entidade fala em "tentar de tudo" para derrubar a decisão judicial, concedida em uma ação movida pelo Sindeclubes no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.


A entidade já monitorava a ação desde ontem, quando foi protocolada. O caminho para que ela seja revertida é um mandado de segurança - é uma medida jurídica urgente, que visa proteger um direito de uma ameaça imediata. O mandado de segurança normalmente é julgado rapidamente, e o caso deve ter novos desdobramentos ainda hoje.

O UOL Esporte apurou que a entidade, inclusive, já avisou à Globo para que ainda não faça mudanças na grade de amanhã. Há, nos corredores da confederação, confiança de que a liminar pode ser revertida ainda hoje, e de que a partida aconteça.


Do NF: Por falar em Globo, a emissora conta com a realização da partida devido ser o único jogo no horário das 16 horas neste domingo e seria (ou será) transmitido para todo Brasil, isso explica os "chiliques" de certas pessoas com essa decisão favorável a suspensão e o nervosismo da CBF.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/26/cbf-se-irrita-com-liminar-e-promete-tentar-tudo-para-ter-palmeiras-x-fla.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários