sábado, 26 de setembro de 2020

Delegação do Flamengo embarca para São Paulo mesmo após adiamento de jogo contra o Palmeiras



Por Letícia Marques | Coluna do Fla: Mesmo com decisão liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo deste domingo (27), a delegação Rubro-Negra embarca normalmente, neste momento, para São Paulo, local do jogo. Fontes ouvidas pela reportagem do Coluna do Fla, disseram que o clube não vai arriscar a liminar cair e, consequentemente, perder de W.O.


Nesta sexta (25), o Sindicatos dos Atletas de Clubes do Rio de Janeiro, entrou com uma ação no TRT pedindo o adiamento da partida entre Flamengo e Palmeiras. O pedido foi aceito em caráter liminar pelo juiz, Filipe Olmo.

“A fim de garantir a integridade física e a manutenção da saúde dos empregados do 2º réu (CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO), concedo a tutela de urgência, em caráter liminar, e determino que a suspensão do jogo designado para o dia 27/09/2020, entre o Clube de Regatas do Flamengo e a Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo. Em caso de descumprimento da medida, ou seja, caso os réus insistam na realização da partida, fica estipulada multa de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais), a ser revertido para instituições de saúde no combate ao COVID-19”


Em um primeiro momento, o Flamengo entrou com o pedido para que a CBF adiasse a partida, no entanto, a entidade não acatou. Logo depois, o Rubro-Negro recorreu ao STJD, que manteve a partida. O pedido de para que o confronto fosse adiado aconteceu após um surto de Covid-19 atingir a delegação do clube. Em uma semana, foram 36 casos positivos, sendo 19 atletas e 17 membros do Departamento de Futebol que estava presente na viagem para o Equador.

Com tantos desfalques para o confronto, o Flamengo precisou convocar os garotos da base para compor a lista de relacionados. Por isso, o Rubro-Negro só tem a 19 atletas a disposição: três goleiros, três zagueiros, três laterais, seis meias e quatro atacantes. Por tanto, esses são os jogadores que estão indo para São Paulo, mesmo com a partida adiada.

CONFIRA OS DISPONÍVEIS:

Goleiros: César, Hugo (Neneca) e João Fernando
Laterais: João Lucas, Ramon e Italo
Zagueiros: Natan, Otávio e Milani
Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas
Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/delegacao-do-flamengo-embarca-para-sao-paulo-mesmo-apos-adiamento-de-jogo-contra-o-palmeiras/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário