Reunião de clubes na CBF veta público nos estádios para os próximos 15 dias



Uma reunião de clubes com a CBF determinou o veto da presença de torcida em estádios pelo menos por enquanto. O Flamengo que defendia o retorno imediato do público, não esteve presente ao encontro. A partir de agora, a CBF vai consultar prefeituras e Estados para saber sobre autorizações e vai analisar a situação em novas reuniões a cada 15 dias.

O último encontro da CBF com os clubes acabou em briga entre o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o presidente da Ferj, Rubens Lopes. O dirigente da Ferj queria o retorno de público imediato e hoje bate-boca.

Com isso, o presidente da CBF decidiu convocar uma nova reunião já para este sábado sem a presença dos presidentes de federações. Houve uma votação e ficou determinado por 19 a 0 que a volta do público está vetada por enquanto. Haverá uma nova reunião em 15 dias para reavaliar a situação.

A maioria dos clubes é a favor do retorno do público desde que ocorra em todos os Estados da Série A. Por isso, a CBF vai conversar com as prefeituras e Estados para saber quando há liberação. E só com uma reunião nova entre todos os clubes poderá ser aprovada a presença de público.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/09/26/reuniao-de-clubes-na-cbf-veta-publico-nos-estadios-agora-flamengo-ausente.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários