terça-feira, 1 de setembro de 2020

Após título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, Cuéllar admite que poderia ter pensado melhor sobre saída do clube



Em entrevista à Rádio Caracol, Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo, analisou sua saída do clube. Mesmo sendo titular absoluto na época que ainda defendia o Manto Sagrado, o colombiano optou pela transferência para o Al-Hilal, em 2019. Dessa maneira, o volante acabou ficando de fora da reta final da Libertadores do ano passado, torneio vencido pelo Rubro-Negro. Sendo assim, admitiu que poderia ter pensado melhor em sua decisão.


Cuéllar afirmou que teria pensado melhor em relação à saída se soubesse que o Flamengo seria campeão Brasileiro e da Libertadores.

– Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão.


No final do ano, Cuéllar reencontrou o Flamengo no Mundial de Clubes. Em duelo que ocorreu no Qatar, o Rubro-Negro levou a melhor e se classificou para a decisão do torneio. Como está jogando fora dos grandes centros do futebol mundial, o volante avaliou futuras convocações para a seleção da Colômbia.

– Acredito que aqueles de nós que estiveram na seleção colombiana estarão sempre presentes. Embora se perca um pouco a órbita por estar tão longe.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cuellar-admite-que-poderia-ter-pensado-melhor-antes-de-sair-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário