Após grande vitória do Fla, Dome celebra e avisa: "Temos que trabalhar mais"



Venceu e convenceu. O Flamengo fez sua melhor exibição sob o comando de Domènec Torrent. E que exibição! Com muita desenvoltura no campo ofensivo, a equipe fez 5 a 3 sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão, e poderia ser mais. Atuação que o espanhol comentou em entrevista coletiva.


Dome avaliou um Flamengo que entrou em campo sem Diego Alves, sem o reserva César, Gérson, Gabigol, Bruno Henrique e ainda teve Filipe Luís poupado. O treinador disse:


- Muito importante. Precisávamos ganhar dois jogos consecutivos. Teremos muitos jogos em setembro e vamos rodar o time. Vamos voltar ao Rio, treinar, jogar sábado e treinar domingo. Temos que trabalhar mais. Hoje, estamos felizes por ganhar, mas só ganhamos um jogo. Temos que melhorar defensivamente, focar os 90 minutos.

Com 11 pontos, o Flamengo subiu na tabela do Brasileirão. Sábado, às 17h (de Brasília), a equipe busca a primeira vitória no Maracanã, diante do Fortaleza, pela oitava rodada.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-tem-melhor-exibicao-no-brasileirao-e-dome-celebra-e-avisa-temos-que-trabalhar-mais.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários