Rafinha enaltece torcida do Flamengo e afirma: “O amor e a paixão que os torcedores têm pelo clube. Nunca vi algo parecido na minha vida”



Nesta segunda-feira (17), Rafinha concedeu uma entrevista coletiva de despedida no Ninho do Urubu e demonstrou bastante emoção ao responder às perguntas. O jogador chegou ao Flamengo já experiente, com mais de uma década no futebol europeu. João Pedro Granette, repórter do Coluna do Fla, questionou sobre a principal bagagem que levaria do Flamengo, e o lateral garantiu:


– Poderia falar muitas coisas, mas o que eu posso resumir é o amor e a paixão que os torcedores tem por esse clube. Nunca vi coisa parecida com isso no mundo todo. Queria agradecer aos torcedores que fizeram eu passar por isso aqui. Eu só levo amor e paixão mesmo, o que eu vivi nesse ano, o que eu vivo nas ruas, restaurantes e mercados, gosto de parar em uns lugares pra tomar café, converso com as pessoas. A paixão que as pessoas sentem pelo Flamengo é impressionante. Quero agradecer a todas as torcidas, organizadas, torcedores, agradecer a todas essas pessoas, não preciso citar nomes, mas agradecer à Raça Rubro-Negra, deram apoio pra mim, me cobraram mas me apoiaram também quando tiveram que fazer.

A saber, o lateral-direito deixa o Flamengo após 46 jogos defendendo a camisa rubro-negra. Nesse ínterim foram seis títulos conquistados (Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa, Taça Guanabara e Carioca). Para substituir Rafinha, o Mais Querido está próximo de fechar a contratação do chileno Maurício Isla, de 32 anos. Marcos Braz e Bruno Spindel já estão na Espanha para sacramentar a negociação com o jogador.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/rafinha-enaltece-torcida-do-flamengo-e-afirma-o-amor-e-a-paixao-que-os-torcedores-tem-pelo-clube-nunca-vi-algo-parecido-na-minha-vida/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários