Jorge Jesus segue firme no compromisso com o Flamengo e não cogita deixar o clube



Os rubro-negros mais aflitos com uma possível saída de Jorge Jesus para o Benfica têm um motivo para se tranquilizar. O GloboEsporte.com apurou que ele não cogita deixar o Flamengo. Há interesse dos portugueses, apesar de ainda não ter havido um contato formal, mas o Mister tem bem claro o que pretende fazer mesmo em caso de proposta oficial: seguir no Ninho do Urubu.


O técnico não planeja se manifestar publicamente sobre o assunto, até pelo respeito e o carinho que tem pelo Benfica. O compromisso com o Flamengo falou mais alto neste momento. Um possível retorno a Portugal está nos planos, mas somente para o futuro.

Jorge Jesus se sente muito seguro e feliz no Flamengo. Do contrário, não teria renovado o contrato. E firmou compromisso com os jogadores de conquistar todos os títulos possíveis, principalmente o Mundial de Clubes.


Nos bastidores, o sentimento em torno dele é de que a questão financeira nunca norteou sua carreira, e isso não teria por que acontecer agora - em caso de pomposa proposta do Benfica. E que o Flamengo deu a ele uma visibilidade que nunca tinha alcançado antes.

O Flamengo, por sua vez, sempre esteve tranquilo. Nem o Benfica nem Jorge Jesus abriram conversas com a diretoria sobre o tema, apesar as constantes especulações que chegaram de Portugal. vale lembrar que o contrato do Mister com o Rubro-Negro vai até junho de 2021.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-segue-firme-no-compromisso-com-o-flamengo-e-nao-cogita-deixar-o-clube.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários