Advogado de Jesus chega ao Rio e conversará com Flamengo sobre Benfica



O advogado Bruno Macedo, que representa o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, já está em solo carioca para tratar com o seu cliente sobre o interesse do Benfica, de Portugal, em levá-lo para a próxima temporada.


O agente chegou ao Rio no sábado, antes mesmo das notícias de que viria saissem lá e aqui. Macedo conversou com Jesus nos últimos dias e o achou bem tranquilo diante do novo interesse.

Antes de tratar com o Flamengo sobre a possibilidade, o representante vai resolver outros negócios em São Paulo e não acompanhará a final da Taça Rio, nesta quarta-feira.


A ideia é que a oferta do Benfica seja avaliada com calma no período sem jogos. Mas para isso é preciso que chegue uma proposta oficial ao treinador e ao Flamengo.

A missão do advogado no Brasil é fazer esse meio de campo. Já que as conversas entre o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, e Jorge Jesus, também acontecem diretamente. Ambos são amigos de longa data.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/advogado-de-jesus-chega-ao-rio-conversara-com-flamengo-sobre-benfica-24520114.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários