Flamengo fecha acordo com sétima família de vítimas do incêndio do Ninho do Urubu



O Flamengo entrou em acordo para indenização com mais uma família das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Trata-se do lateral-direito Samuel Thomas Rosa, que era representado pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o vice-presidente jurídico do clube, Rodolfo Dunshee de Abrantes, confirmou o acerto.


"É verdade. Fechamos com mais uma família. Contudo, nos foi pedida máxima discrição. Portanto, em respeito à família não passarei maiores informações. Nosso compromisso é trabalhar com respeito máximo e a seriedade que esse assunto demanda", publicou o dirigente.

É verdade. Fechamos com mais uma família. Contudo, nos foi pedida máxima discrição. Portanto, em respeito à família não passarei maiores informações. Nosso compromisso é trabalhar com respeito máximo e a seriedade que esse assunto demanda.



Neste mês, o Rubro-Negro também se acertou com a família do zagueiro Jorge Eduardo. Em junho, o Flamengo fechou acordo com a família do goleiro Bernardo Pisetta.

Antes dele, também houve acerto com as famílias de Athila, Gedinho, Vitor Isaías e Rykelmo (apenas com o pai). A mãe de Rykelmo, Rosana de Souza, foi a única a entrar na Justiça com o pedido de R$ 6,9 milhões.

Faltam os acertos com as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmerio, Pablo Henrique e a mãe de Rykelmo.


Nascido em São João de Meriti, município da região metropoliana do Rio de Janeiro, Samuel morava no Morro do Conceito.

Ele era titular da lateral-direta em sua categoria na base do Flamengo e foi vice-campeão da Copa Votorantim e campeão da Copa Nike. No último ano, o jogador fez parte do time vencedor do Campeonato Estadual sub-15.

Numa imagem de destaque em seu perfil numa rede social, Samuel mostrava seu amor pelo futebol e pelo rubro-negro da Gávea, vestindo a camisa número 2, numa disputa contra o Botafogo.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-fecha-acordo-com-setima-familia-de-vitimas-do-incendio-do-ninho-do-urubu-24553365

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários