Jorge Jesus recebe sondagem do Benfica, mas prefere continuar no Flamengo

O amor de Jorge Jesus pelo Benfica é inegável, tanto que ele costuma exaltar e elogiar o seu ex-clube. Mas ainda não é o momento para voltar a dirigi-lo. Essa foi a resposta do técnico do Flamengo para a sondagem lusitana, que gostaria de levá-lo de volta a Portugal no início da próxima temporada europeia.



Não houve uma proposta oficial do Benfica, mas, sim, uma sondagem ao estafe do treinador. A resposta, porém, foi negativa. Jesus acredita que o momento é de permanecer no Flamengo e a boa relação com o elenco rubro-negro pesou na sua decisão.


O EXTRA apurou que Jesus tem saudades de sua terra natal e do contato com a família, mas não viu com bons olhos encerrar o ciclo no Flamengo neste momento — o contrato foi renovado até junho de 2021. Principalmente após o elenco rubro-negro pedir pela sua permanência no clube. Mais do que dinheiro ou status, pesou a boa relação que construiu no Ninho do Urubu.

A recusa de Jorge Jesus foi divulgada inicialmente pelo SIC Notícias, de Portugal, e confirmada pelo GLOBO. Porém, não está descartada novas sondagens quando a temporada europeia for encerrada.

A diretoria rubro-negra está ciente da aproximação, apesar de não ter sido contactada oficialmente, e segue tranquila e confiante na palavra de Jorge Jesus. Caso o Benfica queria contratá-lo, terá que pagar uma milionária multa rescisória.

Jorge Jesus treinou o Benfica de 2009 a 2015 e voltaria para substiutir Bruno Lage, que está sendo bastante criticado por perder a liderança do Campeonato Português para o Porto. É difícil acreditar que ele irá permanecer no cargo para a próxima temporada.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jorge-jesus-recebe-sondagem-do-benfica-mas-prefere-continuar-no-flamengo-24502248.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários