Dirigente do Flamengo revela negociação com diversas emissoras: “Tem mais de uma proposta”

A novela entre Flamengo e Rede Globo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Carioca ainda está longe do fim. Nesta sexta-feira (26), o Rubro-Negro anunciou que a partida da próxima quarta-feira, contra o Boavista, será transmitida pelo canal oficial do clube, a FlaTV. Após esse comunicado, a Rede Globo evitou se posicionar, alegando que não comenta casos que estão na justiça.



Apesar da transmissão já ter sido anunciada na FlaTV, muito é discutido sobre a possibilidade de também ser transmitida em outra emissora de TV, aberta ou fechada. O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, comentou sobre o caso durante a participação do programa ‘Os Donos da Bola’ e afirmou que o clube tem negociações com outras emissoras.


– Olha, a gente está decidindo isso nas próximas 24 horas. A gente está vendo todas as responsabilidades. Então, o martelo não está batido ainda. Felizmente, o Flamengo tem mais de uma proposta. O que de uma maneira faz a nossa decisão ser mais complicada. Quando você só tem uma, você decide sim ou não. Quando você tem três, quatro, cinco, você tem que pensar no que é melhor para o consumidor final.

Confira a entrevista na íntegra:




Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/dirigente-do-flamengo-revela-negociacao-com-diversas-emissoras-tem-mais-de-uma-proposta/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários