terça-feira, 23 de junho de 2020

Flamengo prepara comunicado à Globo sobre transmissão de jogo contra o Boavista



Após receber notificação da Rede Globo, pedindo para que o clube desconsidere a Medida Provisória que garante aos clubes mandantes o direito de negociar os direitos de transmissão, o Flamengo prepara um contra-ataque e vai notificar a emissora. O Rubro-Negro vai pedir que a empresa se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou na própria plataforma do clube nos próximos jogos.


A informação foi divulgada pelo portal UOL, e o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee, garantiu que o clube está seguro neste novo cenário e acenou uma possível ação por perdas e danos caso haja algum obstáculo.

– A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo.


O Mais Querido está em busca de parcerias para a exibição da partida contra o Boavista, marcada para o dia 1º de julho. O clube entende que pode ceder os direitos de transmissão.

– Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei – concluiu Rodrigo Dunshee


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-organiza-transmissao-de-jogo-contra-o-boavista-e-prepara-comunicado-a-globo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário