Comissão técnica de Jorge Jesus recebe presentes do Flamengo após renovação



Após a renovação de Jorge Jesus e sua comissão técnica ser acertada até junho de 2021, o Flamengo presentou todos os profissionais que acompanham o técnico português com os novos uniformes 1 e 2 do rubro-negro. As peças foram personalizados com seus nomes e o número 2021.


Nas redes sociais, o auxiliar técnico João de Deus compartilhou o presente recebido. Além dele, Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro e Marcio Sampaio(preparadores físicos), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de desempenho) e Evandro Mota (mental coach) também fazem parte do grupo de trabalho de Jorge Jesus.

"Hoje fui eu quem teve direito a presente! Grato pelo gesto", escreveu João de Deus.



Uma publicação compartilhada por João de Deus (@joaocpdedeus) em

A iniciativa partiu de Gabriel Skinner, supervisor de futebol do Flamengo, que sugeriu a ideia da entrega dos presentes para a comissão técnica.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-presenteia-comissao-tecnica-de-jorge-jesus-apos-renovacao-de-contrato-24474617.html

Curta nossa Página




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados