CEO da MRV, projeta possível parceria com o Flamengo para construção de estádio



Apesar de tratar o Maracanã como sua casa, o Flamengo nunca descartou ter um estádio próprio. Em entrevista à Rádio Liberdade, o CEO da MRV, comentou sobre uma possível parceria do Flamengo com a empresa para a construção de uma Arena no Rio de Janeiro.


– É importante a gente sempre separar o papel do MRV, o foco dela é o habitacional e ela sempre patrocinou muito o esporte, começou com o vôlei, depois foi para o futebol. A MRV patrocina diversos outros clubes, e eu acho que faz muito sentido se o Flamengo vier a fazer um estádio, que a MRV possa interessar também no nome.

A MRV foi parceira do Atlético Mineiro para a construção do estádio próprio em Belo Horizonte, batizado de Arena MRV. O projeto do clube mineiro pode servir de referência para o Mais Querido erguer sua arena no Rio de Janeiro. Em 2017, a diretoria rubro-negra chegou a ter livre acesso e consultou o projeto para ter conhecimento da viabilidade econômica.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ceo-da-mrv-bruno-muzzi-projeta-possivel-parceria-com-o-flamengo-em-construcao-de-estadio/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários