Volante do Bahia exalta elenco do Flamengo: “Temos que aprender com eles”



O Flamengo terminou o ano de 2019 em outro patamar e foi muito elogiado pelas conquistas do final da temporada. Além dos títulos, a equipe de Jorge Jesus mudou completamente a forma como o brasileiro estava acostumado a ver um jogo. Com atuações consistentes de um um time ofensivo e que dita o ritmo da partida, o Mais Querido terminou o ‘ano mágico’ como o melhor futebol do país. Nesta segunda, Gregore, volante do Bahia, elogiou o Mengão e disse que os atletas do Brasil precisam se inspirar nos mais experientes.


– Esquema de jogo, jogadores com nível altíssimo… O que nós jogadores do Brasil temos que aprender com eles, é que são jogadores que já conquistaram muitas coisas e demonstram que estão querendo muito ainda -, disse Gregore, em entrevista a reporter Aline Nastari, do Esporte Interativo.

Muitos fatores interferiram para o sucesso alcançado pelo Flamengo no final de 2019 e neste começo de 2020. O investimento pesado em contratações de jogadores e de um treinador europeu, o comprometimento da equipe com o esquema de jogo proposto por Jorge Jesus, a vontade de vencer e o foco nos objetivos. Essas foram algumas vertentes que fizeram o Rubro-Negro alcançar os resultados, superar recordes e celebrar novos troféus.

Com seis meses de Jorge Jesus à frente do elenco, o Flamengo comemorou o heptacampeonato Brasileiro, o bicampeonato da Copa Libertadores da América, a vigésima segunda Taça Guanabara, e as inéditas Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/volante-do-bahia-exalta-elenco-do-flamengo-temos-que-aprender-com-eles/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários