Flamengo convoca funcionários para realização de testes da Covid-19 nesta sexta, no Ninho



O Flamengo emitiu um comunicado convocando os seus funcionários para a realização dos testes de detecção do novo coronavírus. Os exames serão feitos no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (01), e também envolverão os familiares dos colaboradores. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube.


“Os horários ainda serão confirmados, mas tudo será feito de uma forma bem planejada. Os colaboradores terão que enviar os seus dados para um dos supervisores do clube, além de enviar também os dados dos familiares que moram com esses colaboradores, já que o Flamengo também realizará os testes nos familiares dos funcionários e dos jogadores“, explicou Venê Casagrande.

“A princípio, os testes serão feitos no estacionamento que os jogadores costumam usar no dia a dia, para que não haja uma grande rodagem de funcionários. É a primeira etapa da volta aos treinamentos dos jogadores, que irá acontecer de uma forma bem gradual“, completou.


O Flamengo tem tudo organizado para retomar as atividades no Ninho do Urubu, mas esbarra na determinação das autoridades, que ainda não liberaram o retorno. O elenco do clube, inclusive, já começa a desembarcar no Rio de Janeiro para aguardar os próximos passos. Gabigol puxou a fila, enquanto os outros atletas, que passaram as férias longe do Rio, devem chegar a partir do dia 1º (sexta-feira).

O recesso coletivo se encerra nesta quinta-feira (30), mas ainda não há uma definição de quando serão retomados os treinamentos no CT. Em entrevista concedida na “FlaTV”, nesta quarta (29), o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, disse não saber quando voltarão as atividades.

– Eu não sei quando ocorrerá o retorno das atividades, o término das férias não é sinônimo de retorno das atividades. Amanhã (quinta-feira) termina as férias, mas ainda veremos quando voltará as atividades -, afirmou o médico.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/flamengo-convoca-funcionarios-para-realizacao-de-testes-da-covid-19-nesta-sexta-no-ninho/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários