Presidente do Milan descreve contratação de Lucas Paquetá como ‘erro’, e meia deve ser negociado



Não está fácil a situação de Lucas Paquetá no Milan. Com poucas oportunidades na equipe e sem conseguir grandes atuações, Paquetá não rendeu o esperado pelo time italiano. De acordo com o jornal Tuttosports, o presidente do Milan, Paolo Scaroni, descreveu a contratação do meia como um erro de mercado que “pesou no orçamento”.


Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, cerca de R$149 milhões. No entanto, com a falta de espaço no elenco, a imprensa italiana levantou uma possibilidade de o meia ser negociado na próxima janela de transferências. Ainda segundo o veículo, o meia estaria na mira do ex-clube Flamengo, e também do PSG e Benfica.

Pelo Flamengo, Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Mais Querido na competição, e venceu o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/presidente-do-milan-descreve-contratacao-de-lucas-paqueta-como-erro-e-meia-deve-ser-negociado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários