Jorge Jesus mostra desejo de renovar com o Flamengo até o fim de 2021



Um possível novo capítulo ronda a renovação de contrato de Jorge Jesus. Nesta terça-feira (28), o jornalista Mauro Cezar divulgou a informação de que o Mister deseja renovar com o Flamengo até o final de 2021, quando termina a temporada do futebol brasileiro. Segundo o jornalista, Jesus também está disposto a negociar a questão do euro, que teve uma alta significativa devido à pandemia da COVID-19.


Conforme Mauro, ao contrário do que aconteceu no primeiro contrato, com fim do vínculo no meio do ano, tendo em vista o encerramento da temporada europeia, para a renovação, o Mister deseja assinar até o final do ano que vem, comandando o Rubro-Negro até que se encerrem todos os compromissos, o que normalmente ocorre em novembro/dezembro.

Ainda de acordo com o jornalista, Jorge Jesus e seus representantes também consideram discutir os valores, visto que com a pandemia do novo coronavírus, houve um aumento significativo do euro, o principal empecilho para a conclusão das negociações e a permanência do português à frente do Mais Querido.


Jorge Jesus caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo logo que chegou, e terminou o ‘ano mágico’ sendo consagrado pela Nação. O português viu seu nome ganhar as arquibancadas e ser entoado em diversos estádios, em cantos de “ole ole ole ole, Mister, Mister”. Ao final da temporada passada, o treinador afirmou receber muito carinho dos jogadores e torcedores, destacou a sua felicidade no Flamengo e garantiu que quer continuar no Rio de Janeiro.

Em seis meses de clube, o Mister guiou o Rubro-Negro no caminho das conquistas e celebrou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Os rubro-negros aguardam, ansiosamente, o fim das tratativas e um desfecho positivo para a novela que envolve Jorge Jesus, que já é considerado um dos maiores treinadores da história do Mais Querido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/vida-longa-ao-mister-jorge-jesus-mostra-desejo-de-renovar-com-o-flamengo-ate-o-fim-de-2021/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários