Flamengo consegue quitar folha de abril integralmente, mas irá discutir cortes



O Flamengo conseguiu terminar o mês de abril com uma boa notícia. Em meio à pandemia, o Rubro-Negro quitou sua folha de pagamento de forma integral, sem mudança nos valores. As informações são do "Globo Esporte".


A decisão de quitar todos os valores se deve ao fato de o clube entender que não pode tomar qualquer decisão que afete salários com os funcionários de férias. Além disso, houve uma falta de consenso em relação ao tamanho dos cortes. A opção mais forte é a redução de 25% dos salários de funcionários que ganham acima de R$ 4 mil. No entanto, há quem defenda que os funcionários sejam preservados neste primeiro momento.

Dentro do Flamengo, entende-se que o corte será inevitável, diante do grande impacto econômico. Até o momento, o clube já perdeu o patrocinador que estampava sua marca no calção e ainda não recebeu a cota semestral da adidas, que deveria ter sido paga no início do mês.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/04/5907304-flamengo-consegue-quitar-folha-de-abril-integralmente--mas-ira-discutir-cortes.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários