Rafinha afirmou estar recuperado e disse viver seu melhor momento fisicamente



O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (11), pela Copa Libertadores. A partida marcou a estreia – na competição – de atletas importantes para o Mais Querido, como Bruno Henrique e Rafinha. Ambos ainda não haviam jogado no campeonato, pois estavam tratando de lesão. O lateral direito, após a vitória, afirmou estar recuperado e disse que está no seu melhor momento fisicamente.


— Ano passado eu joguei cinco meses, 36 partidas e acabei a temporada bem, voando. Então, acho que estou bem. Estou no meu melhor fisicamente. O time tá bem. E claro que não tem como jogar todos os jogos, mas eu estou preparado e, se o Mister precisar, estou à disposição e recuperado, declarou antes de completar:

— Me senti bem no jogo. fui acionado e fui bem. Fiz o meu papel, como sempre faço. claro, feliz de ter voltado a jogar. tranquilo, não senti dor e ajudei em uma vitória importante para gente em busca dessa classificação, finalizou.

Agora, o Fla vira a chave e volta a se preparar para o próximo compromisso na Taça Rio. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no domingo (15), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/estou-no-meu-melhor-momento-fisicamente-afirma-rafinha-ao-voltar-de-lesao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários