Presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, conversou com a reportagem do ESPN.com.br por quase duas horas e falou sobre os principais assuntos que envolvem a equipe alvinegra na temporada, entre eles o presidente atleticano falou sobre o Flamengo.
"Se o Flamengo fizesse dois times para disputar o Brasileirão, ele disputaria as primeiras colocações com o principal e com o reserva. Eles têm um fluxo de caixa gigantesco pelo tamanho da torcida, retorno de televisão proporcional a isso. Ainda fez grandes vendas nos últimos anos.
Mas lembro; o Flamengo passou seis anos fazendo o dever de casa para colher isso que está colhendo hoje. De alguma forma, nos espelhamos neles. Não vamos fazer nenhuma irresponsabilidade no Atlético. Temos que aprender com nossos adversários e ver o que eles estão fazendo errado e certo.
Quero deixar aqui uma história de reorganização pelo menos. Lógico que eu gostaria e ainda quero muito ganhar títulos. Mas a minha grande contruibuição será essa e acredito que, no futuro, assim como o Bandeira de Mello (ex-presidente do Flamengo) foi reconhecido, eu venha a ser mais reconhecido no Atlético", finalizou o presidente atleticano.
Fonte: Espn
Curta nossa Página
