No embarque para o Rio de Janeiro, treinador do Barcelona de Guayaquil elogia equipe do Flamengo: “Melhor time das Américas”



Na noite deste domingo (08), o Barcelona de Guayaquil embarcou no Equador com destino ao Rio de Janeiro, local da partida na próxima quarta-feira (11), diante do Flamengo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Antes do vôo, o treinador da equipe equatoriana, Fabian Busto, atendeu a imprensa e falou sobre o duelo, não poupando elogios ao time comandando por Jorge Jesus.


Para Busto, o Rubro-Negro é o “melhor time das Américas” que conta com um grande elenco e um grande técnico, portanto será uma partida muito díficil: “O Flamengo é o melhor time do continente. Tem um grande elenco e um grande treinador. É muito difícil enfrentá-lo com condições de visitante”.

Em seu Twitter, o setorista do Flamengo pelo Globoesporte.com, Cahê Mota, publicou o vídeo da entrevista de Fabian Busto concedida antes do embarque da delegação para o Brasil.

Confira as palavras do treinador argentino:


Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (11) em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No Grupo A junto de Independiente Del Valle, Barcelona e Junior Barranquilla, o Rubro-Negro já soma três pontos após vencer por 2 a 1 a equipe colombiana, quarta-feira passada (04), fora de casa.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/no-embarque-para-o-rio-de-janeiro-treinador-do-barcelona-de-guayaquil-elogia-equipe-do-flamengo-melhor-time-das-americas/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários