Jorge Jesus revela que amigo morreu por coronavírus e pede paralisação do Carioca



O técnico Jorge Jesus se emocionou após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre a Portuguesa. Mas não por causa das condições em que o time alcançou o resultado (virada nos minutos finais). E sim ao falar sobre o novo coronavírus.


Ao comentar sobre a pandemia mundial, o treinador revelou já ter perdido um amigo em razão da doença. E chegou a ficar com a voz embargada ao falar sobre o tema.

– Sei muito bem o que está passando-se em Portugal. Já perdi alguns amigos – conta Jesus, em entrevista à FlaTV, para logo em seguida se corrigir. – Perdi um amigo.

Há uma informação mal explicada na declaração de Jesus. Até agora, Portugal não registrou nenhuma morte em decorrência do vírus. Oficialmente, são 78 casos confirmados. Como o técnico não concedeu entrevista coletiva (só falou à TV oficial do clube), não foi interpelado para explicar melhor onde seu amigo morreu.


O técnico foi mais claro ao mostrar qual é sua posição em relação aos jogos. Para ele, é preciso parar os campeonatos. Ele lembrou que seus jogadores foram expostos a um dirigente do clube que testou positivo.

– Eu defendo que a próxima rodada do Carioca não pode acontecer. Nós estamos no risco. Tivemos contato com uma pessoa. Os jogadores não são super-heróis.

Os efeitos do novo coronavírus foram sentidos neste fim de semana. Flamengo e Portuguesa jogaram com portões fechados. O mesmo ocorrerá com todos os outros jogos da rodada do Campeonato Carioca e também do Paulista. O vazio da arquibancada incomodu Jesus.

– Nunca joguei sem torcedor. Espero que tenha sido o primeiro e o último jogo. Isso mostra que os torcedores são muito importantes para o futebol.

ATUALIZAÇÃO:

Jorge Jesus emite nota de esclarecimento sobre amigo que afirmou ter falecido, na verdade ele está em estado grave.




Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/coronavirus-jorge-jesus-do-flamengo-revela-morte-de-amigo-pede-paralisacao-do-carioca-24305958

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários