Jorge Jesus relembra declaração de presidente do Corinthians e devolve alfinetada



Jorge Jesus não perdeu a oportunidade de devolver a alfinetada de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Ainda em agosto do ano passado, o mandatário provocou ao afirmar que queria acompanhar “como estaria Jesus após meses no cargo de técnico do Fla”. Com muitos títulos levantados, o Mister deu a resposta.


– Quando cheguei ao Brasil, vi esse programa (risos). Os 60 dias já foram, e eu ainda estou aqui -, brincou Jesus, em entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, do canal FOX Sports.

A resposta demorou mais do que o previsto, mas chegou. Sanchez provocou pouco depois da chegada de Jorge Jesus, que em menos de seis meses de trabalho conquistou os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. Neste início de ano, foram mais três: Supercopa, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

– Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. No dia que o Jorge Jesus perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT… Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses -, disse Andrés à época, também ao programa “Jogo Sagrado”.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/agora-aguenta-jorge-jesus-relembra-declaracao-de-presidente-do-corinthians-e-devolve-alfinetada/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários