Pra Jorge Jesus, apenas dupla Messi-Suárez é melhor que Gabigol-Bruno Henrique



A moral de Gabigol e Bruno Henrique está tão alta com Jorge Jesus que o técnico do Flamengo se dá ao direito de fazer comparações fortes. Por exemplo, para o português, a dupla de ataque do rubro-negro só está atrás de uma no futebol mundial: de Lionel Messi e Luis Suárez, do Barcelona.


- Entendi que, no Flamengo, o melhor sistema era com dois atacantes por conta das características do Gabigol e do Bruno Henrique, entendendo que seria uma boa dupla. No mundo, é difícil pensar em duplas melhores. (Tem) Messi e Suárez, no Barcelona. Depois disso, já é difícil puxar outras duplas. Eles são os os melhores do Brasil hoje - declarou o português, ao progtrama 'Jogo Sagrado'.

O treinador também explicou a escalação da dupla no esquema tático do Flamengo e os considera os melhores da posição atuando no Brasil.

- Uma das riquezas que o treinador tem que ter é saber avaliar as características individuais de cada jogador. Mas, primeiro, tem que ter um sistema definido e avaliar como esses jogadores vão encaixar no sistema e fazê-los entender como funciona o sistema - declarou.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apenas-dupla-messi-suarez-melhor-que-gabigol-bruno-henrique-garante-jorge-jesus-24295771.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários