Jesus revela que balançaria com proposta para treinar a seleção brasileira, mas ressalta: "não é minha praia"



Jorge Jesus na seleção brasileira? O comandante do Flamengo não escondeu que balançaria com uma proposta.


Em entrevista ao Fox Sports, Jesus adicionou que acha improvável que isso aconteça e não só com ele.

"Qual o treinador do mundo que não aceitaria treinar a seleção do Brasil? Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Flamengo? Pouquíssimos, eu acho. Mas acho que a CBF não convidaria. Acho que nunca vai ter esta possibilidade. Mas o futebol tudo muda também. Nunca pensei em treinar o Flamengo e estou aqui".

Mas o técnico deixou claro que prefere treinar clubes. O dia a dia de treinos é um dos elementos que move seu amor pelo futebol.


"Seleção não é minha praia. Treinador de seleção não é treinador, é selecionador. É treinador só na Copa do Mundo, que tem um mês para trabalhar. Então, neste momento, não penso. Acho que ainda vou treinar clubes por vários anos. É a minha paixão, meu gosto pelo treino, preciso ter todo dia".

Jesus ainda brincou sobre a qualidade do futebol português: "O melhor jogador do mundo é o (Cristiano) Ronaldo, de futebol de praia é o Madjer, de futsal é o Ricardinho, só falta encontrar a melhor jogadora".


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6745428/jesus-revela-que-balancaria-com-proposta-para-treinar-a-selecao-brasileira-e-relembra-nunca-pensei-em-treinar-o-flamengo-e-estou-aqui

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários